segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tavares anuncia saída da Fresno

Tavares, baixista da Fresno, anuncia sua saída da banda após cinco anos com o grupo. Em um comunicado oficial, ele disse que não houve briga, que apenas precisa de um tempo para se focar em seus projetos solos, como o Esteban.

O comunicado oficial da banda dizia: "A partir de hoje, quinta-feira, 29 de março, o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno. Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.  É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração. O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.
Nós quatro, Lucas, Vavo, Bel e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EP Cemitério das boas intenções, darão luz a um novo disco da Fresno. Importante ressaltar que todos os shows marcados continuam confirmados, e acontecerão. Estejam neles, pois tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo. A todos que acreditam na nossa arte e na sinceridade das nossas músicas, muito obrigado, sempre.
E ao irmão Rodrigo Tavares, que o seu voo seja longo, seja feliz, e que lhes traga as mais bonitas visões. Lucas, Vavo, Bell e Mário."






Nenhum comentário:

Postar um comentário