terça-feira, 3 de abril de 2012

Adele promete novo single para 2012

Em entrevista à rádio francesa NRJ, Adele disse que pretende lançar um novo single "provavelmente até o fim do ano". A rumores de que a cantora faria uma música tema para o filme 007 - Skyfall, que estreia em novembro.
Porém, ela disse que um próximo disco deve demorar, ela explica: "Se eu não escrevesse minhas próprias músicas, estaria lançando um novo disco na semana que vem. Preciso ter tempo e viver um pouco. Demorei dois anos entre o primeiro e o segundo álbum, então deve ser a mesma coisa desta vez".
Quando foi questionada sobre as colaborações de suas músicas, Adele citou Beyoncé, "Eu adoro Beyoncé, ouço as músicas dela desde que eu tinha uns 11 anos. Acho que o trabalho dela é invejável, especialmente quanto à longevidade de sua carreira e como ela cresceu. Mas a maioria das minhas inspirações vêm de músicas antigas e, infelizmente, todos eles já morreram", declarou.

Enquanto isso, Adele segue divulgando seu último álbum, 21, e em março Rumor Has It foi lançado nas rádios.



Links seguros para comprar CDs:
Americanas
Submarino
Saraiva
FNAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário