domingo, 4 de março de 2012

Katy Perry fala sobre seu novo disco

Katy Perry relançará seu segundo disco de estúdio, no dia 13 de março. Seu novo single, Part of Me, já está no topo das paradas dos Estados Unidos.

Em entrevista à MTV (EUA), a cantora falou um pouco sobre as músicas da versão expandida e um pouco sobre o que virá depois desse álbum.

"Parece que esse disco nunca acaba! Obviamente vou fechar esse capítulo em breve, Estou pronta para fazer um novo disco e talvez tentar outra abordagem artística. Vou encerrar o Teenage Drem em breve, mas Complete Confection me parece muito orgânico. Estou fazendo isso mais pelos fãs fanáticos, porque eles sempre amam todos os extras. Além disso, eu não podia colocar mais que 12 músicas no Teenage Dream e eu tinha escrito mais músicas e finalmente queria incorporá-las", explicou.

The Complete Confection terá nos extras além de Part of Me, a música chamada Just Enough, faixa recém criada, cuja gravação foi até de madrugada, Perry fala um pouco sobre ela: "Eu acabei de escrevê-la, com vários de meus colaboradores, em dois dias. Foi uma loucura, eu gravei às três da manhã e estava me batendo pra ficar acordada cantando o refrão... Estava muito cansada! Mas é legal ter tudo isso no disco".



A principio não há muitos detalhes sobre o terceiro disco de Katy Perry, mas ao que indica, ela deixará o mundo colorido e futurista de Teenage Dream, ela comenta: "Acho que está na hora de eu, de alguma maneira, mostrar da onde eu vim. Sempre foi eu e meu violão - e não estou dizendo que vou fazer esse tipo de disco, mas eu quero sim voltar às minhas raízes. Estou mudando demais a cor do meu cabelo!", brincou.
E finaliza dizendo: "A composição é uma coisa muito terapêutica para mim. Eu meio que sou uma dessas pessoas que pode parecer meio fria, especialmente em público, mas o que eu faço é guardar tudo, então quando preciso escrever, é só usar. Vou testar e ver o que o mundo quer, ou o que eu quero dizer, mas estou totalmente aberta. Se as pessoas quiserem que eu faça outro disco pop, eu posso fazer... Eu tenho muito para dizer agora, sempre tive".

Um comentário:

  1. Oi Camila, gostei muito deste primeiro disco da Katy Perry, e o estilo pop, mas acho que se ela mudar o tipo de música, talvez perca um fã, eu.
    Estou divulgando teu blog no menu "Divulgação" que criei hoje, e que bom que já tens mais um seguidor, posso dizer que está começando.

    Que este blog não pare, pois música é tudo, e informação muito mais.
    Nem todos os posts talvez eu goste, os grupos são variados, mas com certeza dos postados aqui, dois gosto demais, The Rolling Stones e Katy Perry.
    Não lembro tuas outras postagens.


    Beijos do amigo.
    Mauro (Koisas e Coisas)

    ResponderExcluir