segunda-feira, 5 de março de 2012

Ouça na íntegra o novo álbum de Bruce Springsteen - Wrecking Ball

Bruce Springsteen, um dos maiores nomes da música dos anos 70 está de volta! E acaba de lançar seu 17º disco, intitulado Wrecking Ball, que chega às lojas amanhã, 6 de março.


Segundo Jon Landau, agente de Bruce, esse é um disco rock, que combina elementos dos sons clássicos do cantor, apenas com novas texturas e estilos, descrevendo também como um trabalho ambicioso. Landau também diz que foi um esforço experimental como um novo produtor, e que o novo disco tem uma dimensão espiritual muito acentuada.
O disco contém texturas inesperadas como percussão eletrônica com influências desde o hip hop até o folk irlandês. Sendo um dos discos mais "zangados" de Springsteen. O CD conta com a participação dos membros da E Street Band, junto com Tom Morello (ex-Rage Against The Machine e Audioslave) e Matt Chamberlain (ex-Pearl Jam). E foi produzido por Ron Aniello e Patti Scialfa (mulher de Bruce).
Wrecking Ball é o primeiro disco de Springsteen depois da morte do saxofonista da E Street Band, Clarence Clemons.
As letras do álbum abordam a desigualdade provocada pela atual crise econômica e os movimentos de protesto social. O CD contém 11 faixas, e o tema que dá título ao álbum foi apresentado em um show em outubro em New Jersey, nos Estados Unidos.
E agora você pode ouvir o álbum na íntegra:

Links seguros para comprar CDs:
Americanas
Submarino
Saraiva
FNAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário