domingo, 26 de fevereiro de 2012

Stones estão prontos para nova turnê




A turnê de comemoração dos 50 anos dos Rolling Stones era uma incógnita, por causa de todas as brigas que aconteceram entre Keith e Mick. Porém o guitarrista da banda, Ron Wood, afirmou que os membros da banda vão retornar aos palcos, só precisam reatar alguns laços.

A banda tocou junta em uma sessão de estúdio em dezembro do ano passado, e segundo Ron: Foi genial. Manter essa união nos encanta e faz com que os meninos se sintam cômodos uns com outros. Cada semana mostra um novo avanço.

Wood ainda afirma que Mick, Keith e o baterista Charlie estão felizes com a ideia, desde antes do Natal.

A última turnê da banda, A Bigger Bang Tour, de 2007, entrou para o Guinness Book como a turnê mais lucrativa da história e arrecadou mais de 430 milhões de dólares.

Depois de os rumores sobre a volta dos Stones aos palcos ter percorrido os noticiários do mundo todo, essa declaração de Ron é a primeira possível confirmação oficial da turnê comemorativa dos 50 anos de carreira.

Fonte: Portal Virgula

Um comentário:

  1. Oi Camila, começou mandando bem, e The Rolling Stones é "a banda", sempre gostei muito de uma música deles que me lembra um tempo lindo de minha vida, a faculdade, "She's So Cold", e sempre que posso escuto ela, entre outras como Satisfaction. Impossível não recordar alguns sucessos deles, e que bom que estão voltando.

    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir