quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nunca soube como iniciar um blog. Não consegui fazer isso direito nem no meu pessoal, imagina num que é focado em um objetivo. Esse blog já era para ter sido criado a muito tempo, porém, não sei ao certo o que fez com que eu nunca criasse. Agora tirei a ideia do papel e pretendo levá-la a sério.

Não sei o que eu espero com o blog, só quero apenas poder escrever sobre música, que é um assunto que me inspira muito.

Aqui vai ser meu refugio musical, onde vou falar sobre algumas bandas que eu gosto, novidades, lançamentos. Quem sabe sobre agenda, eventos grandes que acontecem no Brasil, ou só aqui na região Sul.

Não estou aqui para falar só de rock, ou reggae, ou funk, ou pop, e sim pra falar de música. Sem qualquer tipo de preconceito ou afins.

Espero que gostem, pois eu sei que eu estarei me divertindo :)


Tenho meu blog pessoal e sou colunista no Holograma Musical, um blog voltado para música também. :)


3 comentários:

  1. ahhhhh primeiro coment do primeiro post, acho até mistico isso!

    Bom, só quero ver no que vai dar isso aqui, mas tenho certeza de que será ótimo, pela paixão que tu tem por música!

    Boa sorte nesse novo projeto K!

    bjos meus

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, que lindo, uma bela abertura, espero que teu blog vingue e tenha bastantes seguidores como também pessoas que curtam a música ou notícias dela.
    Já adicionei teu blog a lista dos meus no Koisas e Coisas, e pelo jeito sou o primeiro a te seguir aqui.
    Beijos, minha amiga, muito sucesso aqui, e seja bem-vinda!
    Mauro

    ResponderExcluir
  3. Feito o registro, Camila, teu blog foi divulgado no meu blog Koisas e Coisas, dá uma lida depois.

    ResponderExcluir