![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNNd-PcaZmT064EmQk9COPVSQE7EnA3Euwbnejl_RXN8cWkOEU_Bf0U0uvZsE_YlCV1Ri6ZEArA3KXu76iZPbRLUjo9IEv9v_GbQrc-SkNc48cM-EuT5uhYlysEJtPscaACdCjvFsmg_7r/s320/313840-630x495.jpg)
A turnê de comemoração dos 50 anos dos Rolling Stones era uma incógnita, por causa de todas as brigas que aconteceram entre Keith e Mick. Porém o guitarrista da banda, Ron Wood, afirmou que os membros da banda vão retornar aos palcos, só precisam reatar alguns laços.
A banda tocou junta em uma sessão de estúdio em dezembro do ano passado, e segundo Ron: Foi genial. Manter essa união nos encanta e faz com que os meninos se sintam cômodos uns com outros. Cada semana mostra um novo avanço.
Wood ainda afirma que Mick, Keith e o baterista Charlie estão felizes com a ideia, desde antes do Natal.
A última turnê da banda, A Bigger Bang Tour, de 2007, entrou para o Guinness Book como a turnê mais lucrativa da história e arrecadou mais de 430 milhões de dólares.
Depois de os rumores sobre a volta dos Stones aos palcos ter percorrido os noticiários do mundo todo, essa declaração de Ron é a primeira possível confirmação oficial da turnê comemorativa dos 50 anos de carreira.
Fonte: Portal Virgula
Oi Camila, começou mandando bem, e The Rolling Stones é "a banda", sempre gostei muito de uma música deles que me lembra um tempo lindo de minha vida, a faculdade, "She's So Cold", e sempre que posso escuto ela, entre outras como Satisfaction. Impossível não recordar alguns sucessos deles, e que bom que estão voltando.
ResponderExcluirBeijos, Mauro