quarta-feira, 15 de julho de 2015

Voltando...

Olá!

Depois de 3 anos sem postar no blog resolvi voltar a ativa.
Acabei deixando o blog de lado por causa da faculdade na época, vida corrida e tudo mais. Hoje a vida continua corrida, porém já me formei e atualmente faço MBA, mas tenho sentido vontade de escrever e compartilhar o que estou acompanhando no mundo musical.
Com isso, o No Fone de Ouvido está de volta!

A ideia do blog continuará a mesma, compartilhar algumas coisas que estão acontecendo no cenário musical, falar sobre o que as bandas estão lançando, o que eu tenho ouvido e tudo mais. Novamente sem rótulos, sem focar em algum estilo musical específico, até porque não sou nenhuma pessoa que possua conhecimentos suficiente para criticar alguma coisa, então postarei apenas a minha opinião.

Espero que gostem :)

Também tenho escrito no Apenas Imagine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário