segunda-feira, 20 de julho de 2015

Naddo Entre Gigantes

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje quero apresentar para vocês uma banda que conheci ontem e gostei muito!
Quem me conhece sabe que adoro ir à shows, adoro conhecer bandas novas e tudo mais. Mesmo não tendo a mesma disposição e dinheiro de antes, sempre faço o possível para assistir aos shows que estou a fim de ir.

Ontem fui à São Leopoldo/RS para assistir ao show da Tenente Cascavel, em um evento bem legal que fizeram lá, com bandas “menores” e para encerrar o evento, que foi gratuito, levaram as bandas Identidade e a Tenente.

O evento, que se chama São Léo Efervescente teve a presença das bandas nessa primeira edição: Garçonetes Dançantes, Siléste, Lítera e Naddo Entre Gigantes.


A banda que mais me chamou atenção foi a Naddo Entre Gigantes e por isso resolvi escrever sobre eles, para ajudar a divulgar a banda. Achei o show sensacional, o melhor entre as bandas “menores”.
Eles são de São Leopoldo mesmo, lançaram seu primeiro álbum em 2014, e estão na lista dos melhores da Música Brasileira segundo o site Embrulhador.

O que mais me chamou a atenção na banda foi, citando a própria biografia deles “para conhecer a banda Naddo entre Gigantes temos de mencionar Naddo Pontes - O Gigante, que tem seu imenso carisma e expressão distribuídos em seus 1m 15cm de altura. Naddo assina as composições da banda, e lidera a cantoria dos Gigantes.”
Ele tem uma voz incrível! Adorei! E a banda tem uma sintonia sensacional, fez com que todos pedissem biz!
Não conheço muita coisa deles, apenas o repertório apresentado ontem, mas já estou atrás para conhecer mais, porque gostei muito mesmo. Para quem se interessar vou deixar alguns dados da banda aqui.




Quem é a Naddo Entre Gigantes?
Naddo Pontes, Cíntia Rodrigues, Marcelo Masina, Marcelo Marinoni, Rodrigo Ruivo

Onde encontrá-los?









O álbum da banda pode ser baixado AQUI.




Links seguros para comprar CDs:
Americanas
Submarino
Saraiva
FNAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário