sexta-feira, 23 de março de 2012

Yellow Submarine ganha edição restaurada em Blu-ray


O filme animado dos Beatles, Yellow Submarine de 1968, ganha uma nova versão restaurada, em DVD e Blu-ray, segundo a Billboard.


O filme virá com extras, incluindo documentário de making-of, o trailer original para cinema, entrevistas, fotos de bastidores, comentários em áudio entre outras coisas.
As edições virão embaladas em reproduções das células de animação do filme, junto com adesivos para colecionadores, e um livreto de 16 páginas escrito por John Lasseter, criativo da Pixar.
Além do filme, o álbum com o mesmo nome, será relançado em CD para acompanhar o filme. Ano passado, Yellow Submarine foi lançado gratuitamente como livro interativo para iPad. O diretor Robert Zemeckis está tentando emplacar também um remake da animação, em 3D.
O filme, inspirado nas canções dos Beatles, se passa em um paraíso aquático onde a banda do Sargent Pepper se apresenta, até a invasão do exército de Blue Meanies, que são contra a música e prendem a banda em uma bolha à prova de música. Resta a Old Fred, capitão do submarino, escapar até Liverpool e convencer John, Paul, George e Ringo a se juntarem a ele e salvar Pepperland.

O DVD e o Blu-ray tem a data de lançamento para o dia 28 de maio, nos Estados Unidos.


Links seguros para comprar CDs e DVDs:
Americanas
Submarino
Saraiva
FNAC

Um comentário:

  1. Beatles sempre Beatles!!
    Eu acho que em alguma época vi este filme, mas também não tenho certeza, lembro de alguma coisa, do filme, mas gosto mais da música.
    Beijos.

    ResponderExcluir