segunda-feira, 26 de março de 2012

Maroon 5 lançará novo álbum em junho


Os americanos do Maroon 5, anunciaram o lançamento de seu novo disco, intitulado Overexposed.

A banda pretende seguir o modelo de seu último grande sucesso Moves Like Jagger, com um disco mais pop.
"É um dos nossos discos mais diversificados e pop até o momento e não fomos tímidos de realmente embarcar nisso", contou Adam Levine, vocalista da banda à Rolling Stone americana.
"Moves Like Jagger foi a primeira vez que trabalhamos com um compositor fora da banda, então decidimos tentar mais isso nesse disco. Nesse momento da nossa carreira, acho que foi uma boa ideia misturar completamente nosso processo, e deu bons resultados, assim como quando trabalhamos colaborativamente dentro da banda. Queríamos fazer alguma coisa que soasse moderno com elementos de muitas das primeiras eras da música pop", comentou o guitarrista James Valentine.

O disco foi produzido por Max Martin, com Ryan Tedder e Benny Blanco colaborando em algumas faixas, e conta com a participação especial do rapper Wiz Khalifa na música Payphone. O álbum vai ser lançado no dia 26 de junho.


Links seguros para comprar CDs:
Americanas
Submarino
Saraiva
FNAC

4 comentários:

  1. Oi Camila, não dá conta de 2,5 blog, o 0,5 seria qual, o HF? [Risos] Beijos, Mauro.
    Maroon 5 pouco conheço deles, como pouco curto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por vir prestigiar meu blog, e a gente inventa daqui e dali para levar adiante todos eles, mas o certo mesmo é o K e C.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma luta te seguir pelo Coisas de Blogueiro, porque não sei qual o erro que havia cometido, passado, que meu blog aparecia com o nome de outra pessoa a qual eu havia criado um blog, mas agora que está corrigido, já estou te seguindo.
    Beijos!

    Chegará nos 3, 4, ... blogs, é questão de tempo! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Já mudei a foto, e continua a do comentário como antes, ah o Blogger!!

    ResponderExcluir