sexta-feira, 16 de março de 2012

Jack White lança versão de estúdio de "Sixteen Saltines"

Jack White divulgou a versão de estúdio da música Sixteen Saltines, faixa que estará em seu primeiro álbum solo, intitulado Blunderbuss.


White já havia lançado o clipe de Love Interruption, primeiro single do disco que é composto por 13 faixas, escritas por ele mesmo. O álbum será lançado pela sua gravadora, Thir Man Records, com distribuição da Columbia e XL Recordings , no dia 23 de abril.



Em um comunicado oficial, o músico declarou "Este é um álbum que eu não poderia ter lançado até agora. Eu adiei lançar álbuns com meu próprio nome durante muito tempo, mas essas músicas parecem que só poderiam ser lançadas com o meu nome. Essas músicas foram escritas do zero, não tiveram nenhuma relação com outras pessoas ou outras coisas além de minha própria expressão, minhas próprias cores em minha própria tela."

Confira a trecklist de Blunderbuss:

  1. Missing Pieces
  2. Sixteen Saltines
  3. Freedom At 21
  4. Love Interruption
  5. Blunderbuss 
  6. Hypocritical Kiss
  7. Weep Themselves To Sleep
  8. I'm Shakin 
  9. Trash Tongue Talker
  10. Hip (Eponymous) Poor Boy
  11. I Guess I Should Go To Sleep
  12. On And On And On
  13. Take Me With You When You Go
Links seguros para comprar CDs:
Americanas
Submarino
Saraiva
FNAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário